Comic Con Portugal

Depois daquilo que na minha opinião foi um arranque em falso, tive uma primeira reunião com dois dos responsáveis da Comic Con Portugal, que considerei muito positiva, embora centrada em explicar o que é a Comic Con Portugal e em gerir danos de um início que não foi o melhor. O que posso dizer é que as coisas foram apresentadas de uma forma clara e muito profissional, completamente ao arrepio da primeira impressão via nota de imprensa, sites e Facebook.
A Comic Con Portugal quer-se assumir como um grande evento de entretenimento que os organizadores não vêem, ou não imaginam sem a banda desenhada, porque no seu entender é o início de tudo. Assim além da banda desenhada e seguindo para depois adaptar o figurino das Comic Cons, será o Cinema, TV, Jogos de Vídeo e Jogos (digamos normais).
A Comic Con Portugal apareceu de repente, houve um burburinho incrível e de repente desapareceu. Perguntam-nos, mas nós não sabemos de nada.
Entretanto, tivemos esta semana uma segunda reunião onde já se falou de coisas concretas que a organização ainda não considera oportuno divulgar. Aquilo que posso dizer é que mais uma vez foi tudo apresentado muito clara e profissionalmente, que existem coisas a decorrer e que é bem possível que exista realmente uma Comic Con digna desse nome este ano em Portugal (o plano é para consolidar o projecto em cinco anos). Portanto, ok.

One comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *