Sugestões #70

Armazém
Não temos espaço.

Mais vale tarde que nunca, de volta com mais sugestões para encomendar. Aproveitem para passar na livraria, pois temos muitas novidades disponíveis.

Marvel para assinatura

Civil War II #0 (de 6)

Por Brian Michael Bendis e Olivier Coipel. Eis o mais recente e explosivo evento da Marvel. Neste número serão introduzidos os personagens e a causa que os vai lançar num confronto que irá afectar o universo Marvel nos próximos tempos.

Captain America: Steve Rogers #1

Por Nick Spencer e Jesus Saiz. O Captain America original está de volta, com um novo escudo, uma nova equipa e uma nova missão. Mas não é só Steve Rogers que está de volta. Como diz a expressão, corta-se uma cabeça, e duas nascerão no seu lugar. A Hydra está de volta!

Daredevil/Punisher #1 (de 4)

Por Charles Soule e Szymon Kudranski. Uma simples mudança num dos casos de Matt Murdock, torna-se mais complicado quando o Punisher tenta matar o seu cliente. Se Daredevil e Blindspot querem levar este criminoso ao tribunal, vai ser necessária usar toda a argúcia disponível. Ao Punisher basta apenas uma bala. Que a batalha comece!

Dark Horse

Wandering Island

Por Kenji Tsuruta. Mikura Amelia é uma jovem que vive sozinha com o seu gato e trabalha num serviço aéreo de entregas, voando no seu clássico hidroavião entre as pequenas comunidades japonesas que se encontram espalhadas por centenas de quilómetros no Pacifico. Quando o seu adorado avô morre, ela descobre uma encomenda por entregar, com o endereço para uma ilha que não existe, ou será que existe? Para responder a esta pergunta Mikura voa em busca da verdade escondida sobre a Wandering Island!

Dark Horse para assinatura

Mae #1

Por Gene Ha. Quando ela era uma criança, Abbie descobriu um portal para um mundo de fantasia. E durante alguns anos teve grandes aventuras e era considerada uma celebridade heróica. Mas quando fez vinte e um tudo foi-se abaixo e ela decidiu voltar para casa. A sua irmã Mae, não tinha ideia do que tinha acontecido a Abbie todo este tempo. Isto é, até ao dia em que monstros e outras criaturas começam aparecer no nosso mundo.

Image para assinatura

Renato Jones: The One % #1

Por Kaare Andrews. Metade da riqueza do mundo é detida por um por cento da população. Eles destruíram economias, compraram governos, e juntaram mais poder que qualquer outro grupo na historia. E ainda não têm o suficiente. Com este tipo de poder como é que alguém os poderá fazer pagar pelo o que fizeram? Entra Renato Jones, um misterioso vigilante, para equilibrar as contas!

3 Floyds: Alpha King #1 (de 5)

Por Nick Floyd, Brian Azzarello, Simon Bisley e Ryan Brown. A historia passa-se num subúrbio muito longe daqui, em Munster, Indiana, onde Brewer e CiCi produzem uma bejeca tão distinta, que atrai um rei monstruoso e o seus servos horrendos de outra dimensão. As espadas entram em acção, linhas ultrapassadas e cercos lançados para a subida do Alpha King!

Avatar

Cinema Purgatorio #1

Por Alan Moore, Kevin O’Neil e companhia. Bem vindo ao Cinema Purgatorio, um antologia mensal, com vários contos todos a preto e branco, para permitir a pureza das visões de cada ilustrador, com alguns dos melhores escritores da actualidade envolvidos no projecto. A não perder.

Boom! Studios

Black Dahlia HC

Por James Elroy, David Fincher, Matz e Miles Hyman. Os detectives da LAPD, Bucky Bleichert e Lee Blanchard encontram-se no misterioso e brutal homicídio de Elizabeth Short, uma jovem bela mulher. A sua obsessão leva-os para um caminho negro à medida que descobrem os podres de Hollywood e o passado distorcido e tortuoso da vitima. Este caso vai testar a sua sanidade.

Conundrum Press

Paul UP North

Por Michael Rabagliatti. A acção passa-se entre 1975 e 1976, antes e durante os Jogos Olímpicos de Montreal. Onde a ginasta Nadia Comaneci fez furor. Paul tem agora 16 anos, um adolescente, que descobre novas experiências, muda de escola, anda à boleia, apaixona-se, leva um corte, fuma erva e bebe cerveja. Tudo isto acompanhado duma banda sonora de Peter Frampton.

IDW para assinatura

Archangel #1 (de 5)

Por William Gibson e Butch Guice. William Gibson, o génio responsável pelo livro Neuromancer, vira-se agora para os comics. Os líderes políticos dos EUA em 2016, abandonam o planeta radioactivo que destruíram e tomam conta do poder da última esperança de humanidade: A colossal máquina chamada Splitter, capaz de criar uma nova realidade para eles se infiltrarem e corromper.

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *