Sugestões #66

Nightmare Before Christmas

Com o Natal à porta, trago mais sugestões a pensar já em prendas para 2016, a destacar Rocket Raccon and Groot por Skottie Young e Filipe Andrade na Marvel, Hellboy: Winter Special por Mike Mignola, Tim Sale e companhia na Dark Horse, Swamp Thing por Len Wein e Kelley Jones na DC e Devolution por Rick Remender e Jonathan Wayshak na Dynamite. Aproveitem para passar na livraria que este ano é o local para comprar os presentes de Natal, está cheia de coisas boas. Um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de grandes leituras!

Marvel para assinatura

Old Man Logan #1

Por Jeff Lemire e Andrea Sorrentino. Daqui a cinquenta anos, Logan, o homem que deixou de se chamar Wolverine, terá passado por muitas atrocidades. E a causa foi quando todos os vilões se juntaram e eliminaram todos os heróis do mundo. Hawkeye, o amigo mais próximo de Logan, foi assassinado à sua frente, e enlouquecido pela mesma radiação que lhe deu a sua força super-humana, Bruce Banner será pai duma família de Hulks “labregos”, que irão eventualmente massacrar a família de Logan. Mas agora no presente, Logan acorda para descobrir um mundo antes das atrocidades, antes da Wasteland. E agora ele vai aproveitar a oportunidade para mudar a história e garantir que o futuro não se repita.

Rocket Raccoon and Groot #1

Por Skottie Young e Filipe Andrade. Apareceu um novo génio do crime na galáxia e é Rocket Raccoon! Como é que isto aconteceu? Groot sabe, mas ele não fala! Bem ele fala, mas só diz a mesma coisa! Perigos diabólicos, mistérios insanos e fantásticas aventuras abundam neste novo épico de Rocket Raccoon e Groot!

Spider-Man/Deadpool #1

Por Joe Kelly e Ed McGuinness. O fantástico Spider-Man e o “bocaças” do Deadpool juntos nesta nova série da Marvel. Isto é só aventura, acção, humor, talvez uma pitada de romance e Deadpool! O lendário azar de Peter Parker está de volta!

Agents of Shield #1

Por Marc Guggenheim e German Peralta. No mundo de espionagem da Marvel, os agentes da SHIELD estão de volta, com Coulson e companhia. E para começar temos os “Coulson Protocols” com Tony Stark no meio da confusão.

Star Wars: Obi-Wan and Anakin #1 (de 5)

Por Charles Soule e Marco Checchetto. Antes das suas acções heróicas na Clone Wars, antes do seu trágico confronto em Mustafar e décadas antes do seu confronto final na Death Star, eles eram apenas o mestre Obi-Wan Kenobi e o seu aprendiz Anakin Skywalker. Passaram-se vários anos desde que Obi-Wan iniciou o treino do jovem escolhido e a sua ligação tem aumentado através disso, mas o caminho que percorreram até agora tem sido difícil. Agora num planeta remoto, em que se encontram para responder a um pedido de auxilio, a sua relação poder ser levada ao ponto de ruptura.

Dark Horse

Hellboy: Winter Special (One-Shot)

Por Mike Mignola, Michael Walsh. Michael Avon Oeming, Tim Sale e companhia. Neste especial com três pequenos contos que vão revelar mais sobre o universo de Hellboy. Em destaque a história ilustrada por Tim Sale que vai afectar as histórias futuras de Hellboy and the BPRD. A não perder!

Dark Horse para assinatura

Danganronpa Vol. 01

Por Takashi Tsukumi. Todos os anos a escola elitista Hope’s Peak selecciona apenas o mais dotados e talentosos alunos, mais um aluno perfeitamente banal, escolhido por lotaria. Makoto Naegi foi o sortudo este ano, ou pensava ele! Quando ele aparece nas aulas, ele descobre que os alunos de élite são um grupo estranho e bizarro de individuos sobre o controlo da autoridade implacável dum urso de peluche robot Monokuma, que é o reitor! O urso expõe as regras da escola: a única saída de Hope’s Peak será matar outro estudante, e safar-se do crime, já que cada crime é seguido dum tribunal onde os alunos sobreviventes interrogam-se uns aos outros!

Image para assinatura

Cry Havoc #1

Por Simon Spurrier e Ryan Kelly. Imaginem um mundo onde os monstros existem, misturando a intensidade bélica de Jarhead e o folclore do Labirinto de Pan, incluam uma lésbica que é lobisomem e que vai para a guerra e eis o mundo de Cry Havoc!

DC para assinatura

Legend of Wonder Woman #1 (de 9)

Por Renae De e Ray Dillon. No inicio só havia caos, mas Hippolyta, rainha das Amazonas, viu um futuro melhor,e a sua filha está destinada a levar o mundo ao novo destino. Mas antes que Diana de Themyscira cumpra a profecia, ela terá de aprender importantes lições na sua infância.

Swamp Thing #1 (de 6)

Por Len Wein e Kelley Jones. Swamp Thing recebe um aviso importante e agora ele encontra-se debaixo de fogo por forças de magia negra. Estes são mais que os monstros típicos e existe algo pior no horizonte de Alec Holland.

Dynamite para assinatura

Devolution #1 (de 5)

Por Rick Remender e Jonathan Wayshak. Todos os seres vivos na Terra ivoluíram, o relógio evolucionário voltou atrás, revertendo toda a vida em estranhas mutações e encarnações pré-históricas. As cidades não são mais do que territórios sangrentos, implacavelmente dominados por tribos de neandertais, montados em mamutes, onde abundam tigres dentes-de-sabre e insectos gigantes. Esta é a história do último grupo de humanos “Still Sapien” que procuram encontrar um antídoto para voltar a evoluir a raça humana.

NBM

Cruising Through the Louvre HC

Por David Prudhomme. O autor David Prudhomme passeia pelo Louvre onde todo o tipo de pessoas de todo o mundo cruzam-se em silêncio. Ele decide andar pelo Louvre em passo acelerado, não para observar a arte, mas para observar as pessoas e sua interacção com esta. Ele descobre durante duas horas diferentes grupos de pessoas envolvidos com diferentes peças de arte, num estranho silêncio e casual coreografia dançada no meio dum dos mais famosos museus do mundo.

Boom! Studios

Mezolith Vol. 01 HC

Por Ben Haggarty e Adam Brockbank. Dez mil anos atrás a tribo Kansa vivia na costa este da Inglaterra da Idade da Pedra, onde o perigo abunda. Cada estação traz novas aventuras, cada caçada um risco, e cada encontro com a tribo vizinha uma ameaça. Poika, um jovem que tem de confiar na sabedoria dos anciãos e aguentar os rituais de passagem da vida para encontrar o seu lugar na tribo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *