Sugestões #65

Sugestões #65
E quando julgávamos que nos meses anteriores tínhamos recebido muita bd, eis a maior carga deste ano (até à data!). Em primeiro plano, finalmente a comemoração do 25º Aniversário da D&Q.

Desta vez com algum atraso, mais um mês e mais sugestões para encomendar. A Previews de Outubro está cheia de óptimas escolhas e os livros que selecionei mês são uma boa amostra. Aproveitem para passar na livraria para verem as novidades que recebemos e consultar o catálogo.
Marquem no calendário que no dia 14 de Novembro vamos ter por cá Olivier Schrauwen, indiscutivelmente um dos mais importantes e inovadores autores da actualidade. Também uma exposição e a edição de um livro, “Cinzas” com a Mmmnnnrrrg. Até breve!

Marvel para assinatura

A-Force #1

Por G. Willow Wilson e Jorge Molina. Das cinzas do Battleworld, surge Singularity, que entra no actual universo Marvel para combater ameaças que existem no multiverso. Para tal, ela reúne uma das mais poderosas equipas de Avengers: She-Hulk, Captain Marvel, Dazzler, Medusa e Nico Minoru. Elas são a A-Force!

Totally Awesome Hulk #1

Por Greg Pak e Frank Cho. Quando o jovem génio Amadeus Cho decide que vai ser o melhor Hulk de sempre, o que pode correr mal? Nada, senão contarmos com o inteiro universo Marvel lançado no caos, um dia incrível de praia, porrada massiva com monstros, She-Hulk e Lady Hellbender na confusão e um exagero de acção para completar a mistura!

All New Inhumans #1

Por Charles Soule e James Asmus. Enquanto as nuvens Terrigen se movem no mundo, elas deixam para trás as vidas desfeitas de todos os que foram transformados. Crystal e a sua equipa têm como missão ajudar todos os NuHumans que poderem, mas não vai ser fácil. As opiniões sobre estes novos super-seres variam, mas aqueles que receberam os poderes nem sempre estão felizes por os ter. Juntem dezanove misteriosos Skyspears que recentemente caíram na Terra e o mundo Inhuman torna-se bem mais complicado.

Uncanny X-Men #1

Por Cullen Bunn e Greg Land. Num mundo que nunca odiou e temeu tanto os mutantes como agora, só existe uma constante: maiores ameaças requerem X-Men mais perigosos. Recusando aceitar mais uma morte mutante, os mais temidos mutantes da Terra juntaram-se para eliminar os seus inimigos. Mas numa equipa cheia de assassinos impiedosos, será que eles conseguem destruir os seus adversários, antes que se eliminem uns aos outros?

Dark Horse

Giganto Maxia Vol. 01

Por Kentaro Miura. Daqui a cem milhões de anos no futuro, o império de Olympus usa colossais bestas mutantes para esmagar os seus adversários. Apenas o gladiador Delos, a mística Prome e o titã Gohra podem impedir o genocídio.

Dark Horse para assinatura

Dragon Age: Magekiller #1 (de 5)

Por Greg Rucka, Carmen Nunez Carnero e Terry Pallot. Tessa e Marius são mercenários que eliminam todos aqueles que usam “blood magic” para atacar outros. Mas quando um novo patrono os contrata para um novo trabalho, eles cedo descobrem que o novo contrato pode muito bem ser o último…

Massive: Ninth Wave #1 (de 6)

Por Brian Wood e Garry Brown. Em Massive, os Ninth Wave lutavam para reparar um mundo destruído. Mas antes disso, eles eram uma unidade conhecida de salvamento ambiental, atacando criminosos, poluidores, políticos e estados corruptos. Esta é a sua história.

King Conan: Wolves Beyond the Border #1 (de 4)

Por Timothy Truman e Tomás Giorello. Conan é rei e está cansado de usar a coroa. Quando um velho soldado o visita e fala duma relíquia assombrada e rumores das tribos pictas que preparam uma invasão nas fronteiras de Aquilonia, Conan lança-se na que pode ser a sua última aventura!

Image

Private Eye HC

Por Brian K. Vaughan e Marcos Martin. Anos após o “estouro” da “cloud” digital, que expôs todos e os piores segredos, toda a gente tem no futuro uma identidade secreta. Seguimos um detective privado sem licença para tal, que é lançado no caso mais importante da sua vida, neste mistério de ficção científica onde a natureza da privacidade é explorada de uma forma assustadora.

Image para assinatura

Symmetry #1

Por Matt Hawkins e Raffaele Ienco. A Utopia está aqui. Fome, doença, trabalho, são relíquias dum passado esquecido. Para o bem maior da espécie humana, toda a individualidade, criatividade e emoções negativas foram geneticamente removidas ou suprimidas medicamente. A população é limitada a áreas segregadas, onde vivem longas vidas de descanso, jogos e confraternização. Apenas um homem e uma mulher parecem notar, preocupar-se e pensar de forma diferente. Assim que eles se descobrem um ao outro, a sua relação inicia uma revolução. Mas será que o seu amor vai ser a causa da salvação ou destruição da humanidade?

DC para assinatura

Harley’s Little Black Book #1

Por Amanda Conner e Jimmy Palmiotti. Nesta nova série bi-mensal, Harley conhece e chateia os maiores heróis e vilões da DC. E quem primeiro? A Wonder Woman! Existe um plano para assassinar a Wonder Woman e Harley acha que é a única que pode impedir de acontecer! Caos, loucura e muito humor garantidos em que a pobre Wonder Woman tem de lidar com assassinos e com a Harley Quinn! Se a vida fosse mais simples!

New Romancer #1 (de 12)

Por Peter Milligan e Brett Parson. Despedida de um trabalho confortável em Silicon Valley, Lexy torna-se uma programadora para o New Romancer, uma app de encontros na internet, que já teve melhores dias. Para criar perfis falsos, ela saca características dos mais famosos amantes da história. Usando os pouco conhecidos apontamentos de Ada Lovelace, a primeira programadora de computadores, Lexy ultrapassa as fronteiras da programação e liberta acidentalmente o maior amante da história: Lord Byron! Encontros online misturados com romance de cordel, pelo genial Peter Milligan.

Seven Seas Entertainment

Testament Of Sister New Devil Vol. 01

Por Tetsuo Uesu e Kashiwa Miyako. Quando o seu excêntrico pai decide casar novamente, Toujo Basara está prestes a ganhar novos e peculiares membros de família. Entram as novas e sedutoras irmãs Mio e Maria. Quando Basara descobre que uma delas é uma súcubus e a outra uma rainha demoníaca, o inferno arrebenta em casa. Basara é forçado a fazer um contracto com as suas irmãs demoníacas, onde se tornaria o seu servo eterno, mas algo corre mal e em vez disso, o reverso acontece, e Basara torna-se o senhor delas. Entre evitar os avanços delas e enfrentar outros senhores demoníacos, Basara tem muito para aprender, se quiser sobreviver ao que o espera.

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *