Sugestões #63

Vasco e Marco
Vasco e Marco em dia de chegada de encomenda. Não há mãos a medir.

De volta com mais sugestões, num mês em que a Previews está carregada de inúmeras novidades. A lista que sugestões deste mês é um destaque do que poderia mais sugerir. Recomendo uma visita à livraria para ver o catálogo com atenção. E aproveitem para verem as muitas novidades e outras surpresas que podem levar para umas merecidas férias. Boas leituras! PS: Entretanto já cá temos a encomenda de Setembro, mais uma razão para aparecerem.

Marvel para assinatura

Star Wars: Chewbacca #1 (de 5)

Por Gerry Duggan e Phil Noto. Conhecido como o hábil co-piloto da infame Millennium Falcon, o lendário guerreiro Wookie Chewbacca faz uma aterragem forçada num planeta ocupado pelo Império depois da batalha de Yavin. Chewie vê-se no dilema de tentar voltar para Aliança Rebelde ou ajudar uma jovem em sarilhos.

Amazing Spider-Man #1

Por Dan Slott e Giuseppe Camuncoli. Spider-Man tornou-se global. A Parker Industries nunca teve tanto sucesso, com escritórios em New York, Shangai, Londres e San Francisco. E Peter Parker anda a gastar milhas juntamente com seu guarda-costas Spider-Man. Mas o sucesso atrai inimigos e o recuperado grupo Zodiac alargou os horizontes para ameaçarem o mundo inteiro.

Extraordinary X-Men #1

Por Jeff Lemire e Humberto Ramos. O destino da raça mutante é decidido aqui. Confrontada novamente com a ameaça de extinção, Storm junta uma equipa para garantir a sobrevivência dos mutantes. Que venham as ameaças!

Dark Horse para assinatura

Hellboy and BPRD 1953: Phantom Hand and Kelpie #1

Por Mike Mignola e Ben Stenbeck. As primeiras experiências de Hellboy com Bruttenholm na Inglaterra, envolvendo a mão fantasma de um assassino e um espírito aquático demoníaco!

Image para assinatura

I Hate Fairyland #1

Por Skottie Young. Esta aventura não é para criancinhas! Eis Gert uma menina de seis anos de idade, que ficou presa no mundo mágico de Fairyland durante 30 anos e ela vai esquartejar tudo e todos que estiveram no seu caminho de volta para casa. Acompanha Gert e o seu gigante machado de guerra numa divertida e sangrenta viagem para ver quem sobrevive à rapariga que odeia Fairyland!

Paper Girls #1

Por Brian K. Vaughan e Cliff Chang. Nas primeira horas do Halloween de 1988, quatro raparigas de 12 anos de idade, que fazem a entrega dos jornais, descobrem a história mais importante de todos os tempos.

Black Magick #1

Por Greg Rucka e Nicola Scott. A detective Rown Black trabalha para o departamento de roubos/homicidios da policia de Portsmouth. Mas o grande mistério é a verdade acerca dela, sobre o que ela foi e o que pode vir a ser. No entanto existem outros no mundo de Rowan com memórias longas e o poder que uma pessoa tem, outra irá cobiçar! Uma nova série góthic-noir, sobre destino, legados, redenção e o preço da magia.

DC para assinatura

Batman and Robin: Eternal #1

Por James Tynion IV, Scott Snyder e Tony S. Daniel. Cinco anos atrás, Batman e Robin investigaram o mais perturbador caso das suas carreiras ao derrubar a organização da maior traficante de seres humanos, a misteriosa mulher conhecida apenas como Mother. Nessa altura Dick Grayson nunca entendeu a gravidade do caso, mas agora os seus nefastos segredos estão de volta para o perseguir e a toda a gente que trabalhou com Batman! Com Bruce Wayne agora desaparecido, Dick e os seus aliados estão às escuras! Em quem podem confiar? Será que alguém entre eles não é aquilo que diz? E quem é a letal e silenciosa jovem mulher de preto que vem à cidade de Gotham à procura de Batman?

Titans: Hunt #1 (de 12)

Por Dan Abnett e Paulo Siqueira. A Convergence terminou, mas as consequências estão a ser sentidas, em especial pela jovem precognitiva chamada Lilith. E que visões são estas que ela tem com uma equipa de Teen Titans que o mundo nunca conheceu? E porquê que ela é compelida em procurar Dick Grayson, Roy Harper, Donna Troy e Garth da Atlântida e avisá-los que algo terrível e sinistro vai no seu encalço? Quem são Gnarrk, Hank Hall e Dawn Granger? E qual é a sua ligação com os outros e o destino de todos na Terra? Esta é a história secreta dos Teen Titans!

Twilight Children #1 (de 4)

Por Gilbert Hernandez e Darwyn Cooke. Quando uma esfera branca desagua na costa de uma remota vila latino-americana, um grupo de crianças mexe no estranho objecto para ver o que é. O objecto explode, deixando as crianças completamente cegas. E quando uma bela jovem mulher, que pode ser extra-terrestre, é encontrada a vaguear na praia, ela lé evada pelos habitantes da vila mas rapidamente torna-se foco de interesse para dois agentes da CIA e o objecto romântico de um jovem cientista. Será que eles podem juntar-se e impedir uma invasão alienígena e salvar os habitantes desta pacata vila à beira-mar?

Boom! Studios

Iscariot HC

Por Shane-Michael Vidaurri. Quando Carson, uma jovem rapariga com cancro, recebe poderes mágicos dum rebelde feiticeiro chamado Iscariot, ela tem de aprender a usar os seus poderes, lidar com a vida que julgou deixar para trás e enfrentar a ordem de magos que querem controlar o seu destino. Carson descobre que as intenções de Iscariot não são as mais altruístas e descobre da pior forma que a magia vêm com um preço.

Dynamite

A Train Called Love

Por Garth Ennis e Mark Dos Santos. Valerie anda a receber chamadas obscenas, mas quando decide vingar-se, ela conhece Myles, o homem dos seus sonhos. Mas Myles tem de enfrentar Emil e Gustav, dois assassinos a soldo, mentalmente instáveis. E Penny, a irmã de Valerie, tem uma amiga, Marcy que só quer tocar as suas canções, mas ninguém no bar quer saber, muito menos o falhado do namorado de Penny, Marv e os seus amigos Jev e Chip, que esperam que Marv participe num jogo de cartas num esquema duvidoso para ficarem ricos. Mas Mike pirou-se duma certa nefasta organização com um monte de Ks no nome. E depois temos Mister Fluffy. Confuso? Nós também! A não perder o romance, com muita violência, acção, intriga e mais violência como só Garth Ennis pode imaginar. E tem romance!

Drawn & Quarterly

Killing and Dying HC

Por Adrian Tomine. Mais uma obra-prima deste genial autor, que em seis histórias interligadas, cheias humor negro, forma um comovente retrato da vida contemporânea.

Kodansha

Appleseed: Alpha Vol. 01

Por Masamune Shirow. No século XXII, New York é uma cidade devastada pela guerra, governada por senhores da guerra e um robot gigante com três olhos e um fato de três peças. Enquanto lá estão, Deunan e o seu amante cyborg Briareos encontram dois cidadãos duma lendária utopia. Cabe a eles protegerem o que pode ser a última chance da humanidade para se reconstruir. O génio de Masamune Shirow de volta com a prequela de Appleseed.

31 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *